#ZeroGlam: Atualizando o book

6 maio

Rio, 05 de Maio de 2013

Material novo

Oi meninas, tudo bem?

Bom, hoje o meu domingo começou cedo, dia de foto! Mas nada de job hoje, na verdade foi um shooting para atualizar meu book que estava precisando de um up!

IMG_0964

O local marcado era bem pertinho da minha casa, ótimo! fui andando. Cheguei lá e éramos 3 meninas para maquiar e fazer cabelo. Eu fui a última! Enquanto esperei (já comentei que vida de modelo é assim, esperar e esperar) a produtora (Lilia Paxx) colocou um filme para a gente ver! O filme era com a Camila Pitanga e chama “Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios” um filme beeeem pesado com cenas fortes mas a interpretação dela realmente está incrível. Não curto muito esse tipo de filme mas ela brilhou fazendo papel de prostituta X religiosa. Enfim, o filme acabou e nada de eu começar.

Queria fazer um parênteses e falar da fofa New Face ( menina nova que acaba de começar a carreira na agência) que estava lá comigo. Ela se chama Ana Clara e tem 15 anos apenas. Na sexta nos conhecemos na agência pois o fotógrafo queria conhecer as meninas antes. Conversei bastante com ela, eu e Bárbara também modelo, e vimos como elas tem dúvidas quanto a essa carreira e eu super me animei em compartilhar mais coisas aqui para ela e todas as outras que estão começando! Quem quiser me acompanhar no instagram também, segue lá @dudananci

A Ana Clara estava sempre acompanhada da mãe que foi uma querida e estava toda orgulhosa da filha! Gente, qualquer dúvida que tiverem podem me perguntar! Vou tentar falar dessas dúvidas dela em outros posts!

A coisa fofa do dia foi o Soho, um cachorro muito amoroso que morava no apartamento onde nos instalamos para ver looks e maquiar, olha que fofura!

IMG_0967IMG_0968Comecei a fotografar acho que 16h, fomos para a Lagoa Rodrigo de Freitas e o dia estava lindo! Não consegui tirar nada de foto! Mas quando ficarem prontas mostro aqui! Na hora do tédio o que saiu foi isso! #ZeroGlam!

IMG_0969vendo o tal do filme…

É isso, gente. Nem ia postar por falta de foto legal mas queria falar do material, o book. É preciso dar uma renovada de tempos em tempos. O cabelo muda, corpo e as vezes é preciso tentar novos estilos. Acho que o resultado vai ficar legal.

Foto: Rafael Pavarotti

Produção: Lilia Paxx

Make: Alex Gillott ( uma fofa! Veio de Londres para passar 5 dias no Rio e está aqui há anos! Mora no Vidigal e já é uma carioca!)

beijos!

Duda

3 Respostas to “#ZeroGlam: Atualizando o book”

  1. mariefe7 6 de maio de 2013 às 18:32 #

    Que cachorrinho lindo!! Beijos Ligs

  2. ana clara 10 de maio de 2013 às 21:21 #

    duda, adorei o blog e o post sobre o book falando sobre mim!! 🙂 foi um prazer começar com voces, me ajudaram muito!! beijosss

    • Eu daqui Você de lá 10 de maio de 2013 às 21:30 #

      Ah fofa obrigada vc! Foi uma inspiração para ativar o blog de novo. Adorei saber suas dúvidas e vou ajudar no que puder! Continua acessando e divulgando! Bjinhos

Deixe um comentário

