#ZeroGlam: O Book

8 maio

Oi gente,

Como falei de book no último post resolvi mostrar, em ordem das mais antigas para as mais atuais, as fotos do meu book para verem como mudei com os anos e como é necessário estar sempre renovando as fotos. Espero que curtam!

EduardaNanci001

Essa primeira foto foi de uma renovação de book que fiz há muito tempo atrás! Nessa época minha irmã também fotografava mas não achei nada de nós duas juntas pra mostrar 😦

_MG_4917_MG_4943_MG_4997

Nesse ensaio eu já estava bem mais loira, por esse motivo tive que fazer fotos extras com a nova cor…

IMG_2316IMG_2325IMG_2328

Esse book foi o último que fiz mais completo. Já estava com o cabelo escuro há meses devido a um trabalho de tintura e estava voltando a fotografar depois de mais de 3 anos parada! Foi enraçado pois nesse dia tive que relembrar tudo! haha mas eu adoro essas fotos do meu querido Ricardo Penna.

121207_DUDA_1829121207_DUDA_1913

121207_DUDA_1614close

Esse foi o último ensaio que fiz, final do ano passado. É o mais atual! Como vocês viram no último post, já fiz foto nova  depois de uns 5 meses. Meu cabelo foi pintado de novo! Por isso mais fotos, mas com temas diferentes. Quando ficarem prontas posto aqui!

Gostaram da “evolução”?

beijos,

Duda

Deixe um comentário

