A volta das que nunca foram… Bem-vindos de volta!

10 jan

Não sei porque esse post sumiu! postando de novo!

 

bjs!

 

 

Oi gente!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, na verdade não foi um sumiço foi quase um ano sabático de blog desatualizado hehe. Na verdade perdemos um pouco, ou totalmente, o foco e propósito do blog mas o legal foi que nesse tempo, nós mudamos, nossas vidas mudaram e isso tudo foi motivo para nós duas considerarmos a volta do Eu Daqui Você De Lá. Tonha continua em SP eu continuo no Rio mas, vocês vão ver muita ponte aérea de ambas as partes pra lá e pra cá, aguardem!

Na verdade, o primeiro post desse reinício foi proposto pela minha irmã e eu achei muito bacana compartilhar as news que recebi via Instagram e acho que seria um tema ótimo a ser abordado aqui já que tooodo mundo me pede dica sobre vida saudável, exercícios, dieta, etc.

Tudo começou com esse post no Instagram do @projetoquatro:

Imagem

A Ulcha Valverde já conhecia pelo Instagram e admiro muito seu trabalho como ourives mas não fazia ideia da super mulher que é! Segue o texto do desafio para vocês entenderem:

Imagem

Estava eu “sem ter o que fazer” (quem tem celular com internet sempre tem o que fazer haha) esperando minha conexão em BH para o Rio quando vi o post e me interessei. Comecei a escrever textinhos nas minhas fitness pics do insta sobre o porque de querer participar do desafio e foi isso! Eis que…

Imagem

They pic me! Achei muito legal a ideia de ter um acompanhamento focado num objetivo final! Mesmo com nutri e personal fui movida pela competição e pelo projeto todo que é muito bacana, conhecer pessoas novas, poder compartilhar aqui e no Insta todo o processo e mostrar que ser magra e definida não é fácil! Vou ao primeiro encontro  depois conto tudo!

#DUDANODESAFIOPROJETOQUATRO

Torçam por mim!

beijos,

Duda

Deixe um comentário

