Mensagem que fez meu dia, semana, ano…

10 jan

Meu maior combustível para continuar qualquer coisa que faço na vida é saber que estou ajudando alguém de alguma forma. Recebi esta mensagem ontem de uma amiga do meu ex trabalho e não podia deixar de postar. Felicidade é pouco o que senti em saber que estou ajudando e incentivando alguém. Obrigada Helena querida e vamo q vamo! Foco, força e fé! sempre!

"Oi Duda!
Li no seu blog o post sobre o desafio e achei muito legal!!!!
Continue postando para me dar uma ajudinha!!!
Como vc sabe, pois me conheceu, engordei muito depois da gravidez, e depois que saí da Isabela engordei ainda mais!
Mas em 29/07/2013, acordei pra vida e resolvi que ia emagrecer.
Como nunca tive coragem de tomar remédio nem de fazer dietas malucas, eu sabia que esse processo ia demorar, afinal eu estava com 99,400Kg Rosto gritando de medoRosto gritando de medoRosto gritando de medoRosto gritando de medoRosto gritando de medo, e queria voltar aos meus 70kg que pesava antes da gravidez.
70 kg pode parecer ainda bem gordinha, mas eu fico bem mesmo com esse peso!
Bom, então, ao fim de novembro já tinha perdido 16kg!!
Eeeeeeeeeees....
Em dezembro não emagreci uma grama, mas pelo menos não engordei, devido as jacadas de festas de fim de ano e viagens!!!! rssrsrs...
Voltei com tudo essa semana para eliminar os 14kg que ainda faltam!!!
Acho que meu emagrecimento foi bem rápido, se levarmos em consideração que não faço nem uma atividade física se quer, por falta de tempo e dinheiro!
Desculpa tomar seu tempo, é só um testemunho e uma declaração de que seus posts no instagram me dão muita força para continuar!!!"




Espero poder ajudar mais e mais e muitas outras pessoas!

beijos,

Duda
2 Respostas to “Mensagem que fez meu dia, semana, ano…”

  1. Helena. 10 de janeiro de 2014 às 13:20 #

    Ahhh…Que lindo!!! Não sabia que ia te alegrar tanto minha mensagem, se soubesse já tinha te dito antes que você me incentiva e me ajuda bastante com suas postagens!!! “Vamo que vamo, pois a estrada é longa mas não podemos desistir”… Como você bem disse! E lá vou eu contente com os – 16Kg e correndo atrás de – 14kg!!!! Beijos Mil!!!

Deixe um comentário

