Diário #zeroglamour: Love my job

17 fev

Oie!

Mais um dia de #zeroglamour na minha vida. Pra quem não sabe, criei essa # para mostrar como a vida de modelo não tem nada de glamurosa hahaha o dia a dia é puxado  mas mesmo assim amo o que faço e faço com prazer!

No diário de hoje meu dia no job para Mercatto que eu adoro! A equipe toda já se conhece, já fiz foto para eles várias vezes e quero continuar fazendo 🙂 Quem fotografou comigo foi a Ana Beatriz que é mais uma chata e feia que também é da Mega, minha agência.

O clima foi mais ou menos assim…

image image[1] image[2] image[3]

O dia começou bem! Café da manhã, hair and make up feitos pela amada Monique Caetano, suuuper indico! Insta dela @niquecaetano

Depois hora de ralar! São muitos looks por dia, nesse dia acho que passamos dos 100!

foto (5)Eu e a Bia!

foto 1 foto 2

Hora do almoço! Nós pedimos comida num restaurante chamado Casa do Sado e eu comi camarão e polvo por R$32,00. Em tempos de “SuReal” achei muito bom!

image[5]Tava muito bom! Para quem trabalha em São Cristóvão fica a dica!

image[7] image[9] image[10]De resto um dia típico e muito profissional hahaha Foi bem animado, adoro jobs assim!

beijokas,

Duda

Deixe um comentário

