A JACA!

26 fev

Pra quem não se familiariza com o termo “jaca” aqui vai uma breve explicação. JACA nada mais é do que pisar, mergulhar ou colocar o dedo do pé para os mais contidos na JACA! hahaha É quando saímos da dieta, comemos sem culpa (temporário) hahaha! Sem medo de ser feliz e como se não houvesse amanhã!

Contei os dias para esse momento chegar depois do desafio do Projeto Quatro. Já sabia que iríamos comer no Paris6 depois do resultado e eu sou assim já olho o cardápio, vejo o que tem de mais diferente e gordo que eu nunca como e é isso!

image

 

Comecei assim, com o couvert e 500 pães de queijo, pedi extra pois vieram poucos hahaha ataque nervoso!

image[2]

 

Sempre tive vontade de experimentar croque monsieur então foi a pedida mas olha, me decepcionei muito. Tava massudo e naaada demais. Calorias não válidas! Bom, chegou a hora da sobremesa!

image[3]

 

Esse é o carro chefe das sobremesas do Paris 6, o Grand Gateau. Existem 3 versões, nutella, doce de leite e pistache mas não tenho certeza do último. Já tinha comido o de chocolate e gostei bastante mas esse de doce de leite deixou a desejar. O bolo tava mt cremoso com textura de calda e o que valeu foi o sorvete que é Diletto e eu amo. Confesso que me decepcionei muito com o restaurante. Um Outback bem gorduroso valeria muito mais mas não dá pra exagerar né?Fica para a próxima! Fora que sai de lá rolando pois comi muito pão!

Parte 2:

chandon-baby-brut images k1oUOey shutterstock_112717312

 

Comemoração sem champagne não é comemoração digna, certo? Então foi assim, champs e muuuito pão! Eu amo pão! e queijo! coisas que precisamos tomar cuidado ao comer no dia a dia mas como estava comendo tudo que queria foi isso. Não sou chegada a doce, prefiro comida salgada! Comi 3 sanduiches um de pão integral, um de pão francês e um de brioche! hahaha a louca do pão! Mais tarde fomos na casa de um amigo jantar e comemos massa com molho de tomate e bebi mais um pouquinho!

Achei a parte 2 da jaca mais gostosa! Mas no dia seguinte já voltei a rotina, inchada, mas voltei e vou falar…sinto falta de comer bem pois me faz bem! Uma vez que você aprende que o  que come vai te ajudar em tudo na vida você muda, mas eu curto comer legumes e salada mesmo, sou assim! Meu pecado maior é bolo que não matei a vontade ainda mas já sei aonde vou para acabar com essa secura, no Colher de Pau. Não tem bolo melhor! indico!

é isso galera!

beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

