Road Trip

11 mar

Hey galera,

Hoje vou dar dicas para não sair da dieta numa viagem longa de carro! Fui do Rio para São Paulo de carro e sabendo que nas paradas não tem muita opção boa para comer fui prevenida. Já fiz muitas viagens RJ-SP de ônibus e carro e por mais variedades que as lojinhas de posto tem, nada é muito indicado. Tem até alguns lugares com buffet de salada mas não me arrisco. Então, como havia sobrado uma saladinha da semana, marmitei!

image

 

Sei que podem me achar doida mas eu não sou! É mais barato, mais saudável, porque não? Compre uma bolsinha térmica e seja feliz! hehe o pratinho do fundo é do Gabriel, achei até ok para o que estava esperando mas sou prevenida mesmo!

image[1] image[2]

 

Sim! rolou sobremesa hehehe é beeem bom esse sorvetinho de mousse de limão e tem só 97kcal! Essa balinha eu amo e é sem açucar, achei num posto na lagoa mas ela não é fácil de achar nem muito barata mas quando acho dela eu compro! muito boa!

image image[4]

 

Selfiezinha, estrada, john mayer rolando no som….. that´s it!

 

beijos,

 

Duda

Deixe um comentário

